fbpx

Adiantando as comemorações pelo dia de Star Wars, a Disney revelou alguns dos seus planos para os jogos que envolvem a franquia, e um deles é o bem-sucedido Star Wars Jedi: Fallen Order da Respawn e EA. O jogo receberá uma versão para a nova geração de consoles, e foi confirmado que haverá uma versão para Xbox Series X|S. Os detalhes sobre as melhorias não foram falados, e isso será compartilhado apenas mais pra frente.

O lançamento ocorrerá em algum momento do nosso inverno, e os jogadores que já possuem a atual versão do jogo poderão atualizar gratuitamente para essa nova versão.

Algo curioso é que Star Wars Jedi: Fallen Order recebeu uma otimização para Xbox Series X|S no início de 2021, com a qual o jogo passou a ter suporte para 60fps e até 4k no Series X. O que será que vem de novidade por ai?

Star Wars Jedi: Fallen Order se passa após os eventos do Episódio III dos filmes de Star Wars e aborda a fatídica Ordem 66. O personagem principal é Cal Kestis, que é um dos últimos sobreviventes da Ordem Jedi após esses acontecimentos, e que agora sobrevive como um Padawan fugitivo.

Você pode conferir mais detalhes dele em nossa análise.

Vale lembrar que o jogo faz parte do Xbox Game Pass Ultimate, através do EA Play.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money