fbpx

Os jogadores do Xbox One e Xbox Series X|S, com assinatura da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, já podem se aventurar por dois jogos bem interessantes nesse fim de semana, pois a Microsoft revelou os novos jogos do evento Free Play Days.

São eles:

Override 2: Super Mech League

Clique aqui para baixar Override 2: Super Mech League.

Liberado até segunda-feira, 03 de Maio, às 3h59.

Este é o melhor jogo de luta em arena que você pode imaginar! Aprimore suas habilidades como piloto/mecânico no modo Ligas e lute contra oponentes online em uma variedade de tipos de partidas, incluindo 1v1, 2v2, free-for-all ou King of the Hill. Encontre o melhor mech que se encaixa no seu estilo de luta em uma lista de 20 mechs, cada um apresentando uma habilidade única.

Versões:


Monster Truck Championship

Clique aqui para baixar Monster Truck Championship.

Liberado até segunda-feira, 03 de Maio, às 3h59.

Esta é sua chance de colocar as mãos em uma experiência completa e verdadeira de Monster Trucks. Uma simulação de corrida única e desafiadora onde a vitória local ou online depende exclusivamente de suas habilidades de direção.

Versões e descontos:


Vale lembrar que todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos, assim com os dados de salvamento.

Além disso, os jogos estão em promoção para você mantê-los em sua biblioteca definitiva. Não deixe de conferir essas e também todas as outras promoções disponíveis na Microsoft Store, em nosso Marketplace. Links para os jogos específicos acima.

Os jogos estão liberados como parte do evento Dias para Jogar de Graça (Free Play Days) e podem ser baixados nesse link, ou direto pelo console, como preferir. Esse evento disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Gears of War 4, Gears 5, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k19, Overwatch, Borderlands 3, The Elder Scrolls Online<, The Division 2, Fallout 76, e muitos outros, já foram alguns dos jogos disponíveis.

Fonte: News Xbox


Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money