fbpx

A E3 2021 está bem próxima, faltando somente alguns meses para acontecer. Com isso, o mercado de games começa a ser aquecido. Essa semana o jornalista Jez Corden , do Windows Central, soltou algumas informações bem interessantes, com a promessa de que a apresentação da Microsoft será bem quente.

Jez soltou algumas dicas de jogos que serão anunciados, e algumas novidades de outros já revelados. Títulos como Forza Horizon 5 (que poderá se passar no México), Starfield, Halo Infinite , algo relacionado com a Ubisoft e um jogo com dragões.

Hoje, essas informações ganharam um novo capitulo, pois o Windows Central publicou uma noticia na qual afirma possuir informações de que a gigante IO Interactive estaria trabalhando com o Xbox no desenvolvimento de um AAA exclusivo de RPG de fantasia. Essa informação faz muito sentido, visto que um novo estúdio da IO foi fundado na Suécia, e na descrição das vagas de trabalho deste novo local está o desenvolvimento de um “Project Dragon“.

O projeto pode demorar muitos anos ainda, visto que esse acordo pode ser recente, visto que o estúdio criou essa equipe em tão pouco tempo.

A IO Interactive também trabalha em um jogo baseado na franquia 007, que está em estágios iniciais de desenvolvimento.

Nem a Microsoft ou a IO Interactive desmentiram os rumores ainda, então o projeto pode se tornar realidade. No entanto, como não existe confirmação oficial ainda devemos tratar todas essas informações apenas como rumor.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money