fbpx

A Milestone revelou essa semana uma nova pista para o jogo de corrida Hot Wheels Unleashed. Em Skyscraper  os jogadores correrão em um arranha-céu em construção bem íngreme e cheio de loops, onde qualquer curva traz um grande perigo.

Além de mostrar a nova pista, foram revelados seis carros no total de 60.  São eles: Jump Around, Mountain Mauler, Sandivore, Boom Car, Buns of Steel, Fast Gassin, e Motosaurus.

Hot Wheels Unleashed oferece aos jogadores a oportunidade de dirigir os carros como se estivessem brincando com os carrinhos de brinquedos. A jogabilidade inclui corridas cheias de adrenalina, uma escolha estendida de veículos Hot Wheels com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins e pistas de cair o queixo em locais da vida cotidiana com peças de trilha especiais e itens interativos. O jogo também apresenta um revolucionário editor de pistas que permite aos jogadores personalizar pistas em qualquer ambiente de jogo e compartilhá-las com a comunidade do jogo.

Hot Wheels Unleashed será lançado no dia 30 de Setembro de 2021 para Xbox One e Xbox Series X/S.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money