fbpx

O estúdio Polonês MrCiastk em conjunto com a publisher Ultimate Games S.A, anunciaram que o simulador de ladrões Thief Simulator 2 também chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S. Os consoles da Microsoft receberão o jogo somente em 2023, um ano após o lançamento no PC.

O primeiro Thief Simulator foi lançado para o PC em 2018, recendo criticas positivas e um ótimo número de vendas.

Thief Simulator 2 é uma mistura única de furtividade, aventura e simulação, onde os jogadores terão a oportunidade de fazer uma carreira em uma indústria muito incomum e perversa. Este simulador de perspectiva de primeira pessoa permitirá que eles experimentem vários desafios de pilhagem, começando com casas comuns e passando para bancos e outras instalações bem protegidas. A jogabilidade será baseada na observação, no planejamento, na execução de movimentos bem pensados e na cobertura de seus rastros e na vedação dos itens apropriados.

Os desenvolvedores estão preparando até três locais extensos e variados, cheios não só de casas, mas também de restaurantes, bancos e outros locais especiais para roubar. Durante os intervalos dos assaltos, os jogadores serão capazes de roubar carros – de veículos médios a esportivos e luxuosos. A experiência e os bens que eles ganham facilitarão o desenvolvimento de sua carreira.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money