fbpx

A nova temporada de Destiny 2 acaba de ser revelada e recebeu o nome de Season of the Splicer, que para o Brasil foi traduzido para Temporada do Simbionte. Ela terá uma narrativa voltada para uma nova invasão dos Vex, que inclusive trarão de volta a famigerada incursão Câmara de Cristal, que foi a primeira atividade desse tipo no primeiro jogo. A temporada já começa na próxima semana, e vai do dia 11 de maio até o dia 24 de agosto.

A história mostra que os Vex afundaram a Última Cidade em uma noite infinita. Ikora revelará a identidade de um aliado inesperado, que é nada menos que Mithrax, Kell da Casa da Luz. Ele pode saber como superar esse ataque, mas ele também está sendo perseguido pelos Vex.

Quanto as atividades da Temporada do Simbionte, a Bungie anunciou a nova atividade Sabotagem, que terá matchmaking para 6 jogadores, que usarão tecnologias de simbiontes para hackear a Rede Vex, e assim descobrir seus segredos, roubar seu código e usar o poder dos Vex contra eles mesmos. Já Expurgo será uma atividade semanal de alto nível na qual os Guardiões descobrirão novas vulnerabilidades dentro da Rede Vex e precisarão usar chaves simbiontes para se infiltrar e destrui-lá por dentro. Essas atividades são exclusivas para aqueles que adquirirem o passe de temporada. Sabotagem ficará disponível gratuitamente para todos, mas por apenas uma semana.

Já a incursão Câmara de Cristal voltará para todos os jogadores, independentes de ter o Passe de Temporada ou não. Infelizmente, tanto a estrututa quanto a história da Câmara não foram alteradas, e dessa forma será praticamente a mesma atividade do primeiro jogo. Os jogadores deverão passar pelas defesas da Câmara para destruir Atheon, o Confluxo do Tempo, antes que ele se torne uma ameaça imbatível. Apesar da entrada da incursão permanecer em Vênus, o planeta não retorna para essa temporada, o que também é uma pena.

Com a chegada de uma nova temporada, também será introduzido um novo Season Pass. Serão adicionadas mais de 30 armas lendárias novas, e outras que serão reprisadas, bem como novas armaduras lendárias sazonais. Criostesia 77k, é o grande destaque desse passe de temporada, ela se trata de uma pistola exótica de estase com sistema de arrefecimento líquido. Além disso, o passe possui ornamentos universais, recursos, engramas, emotes, e por ai vai.

A temporada também traz o sistema de Síntese de Armadura, que possibilita transformar quase todas as peças de armadura em ornamentos universais, para que seja possível criar estilos únicos para o seu Guardião. Todo esse sistema será administrado por Ada-1, que voltará para a Torre.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money