fbpx

A BANDAI NAMCO anunciou essa semana que Naruto To Boruto: Shinobi Striker receberá uma quarta temporada cheia de novidades. Além de adicionar novos personagens jogáveis, a quarta temporada atualizará a versão de testes do jogo para uma versão básica gratuita, que se chama Naruto To Boruto: Shinobi Striker Lite.

Com esta versão, jogadores poderão participar em batalhas PvP, customizar seus trajes e técnicas ninjutsu, abrir pergaminhos e mais. 

O Passe de Temporada 4 para Naruto To Boruto: Shinobi Striker adicionará cinco novos personagens jogáveis ao elenco – de forma similar ao Passe de Temporada 3 – e será mais focado no tema de “regeneração”, que inclui elementos de recuperação, inovação e renascimento. Jogadores também terão a oportunidade de comprar alguns ninjutsu disponíveis exclusivamente na loja in-game no segundo trimestre.  

Naruto To Boruto: Shinobi Striker traz os personagens favoritos das séries Naruto e Boruto, incluindo Naruto, Sasuke, e Sakura, do clássico Time 7; a nova geração representada por Boruto, Sarada, e Mitsuki; e Itachi Uchiha, Kisame Hoshigaki, e Konan, da Akatsuki. Além da possibilidade de utilizar personagens icônicos da série, jogadores também poderão personalizar seus próprios avatares shinobi com diferentes trajes, armas, ninjutsus, e acessórios, todos renderizados em um novo estilo gráfico que emula o toque artístico de Masashi Kishimoto, criador do mangá.

Naruto To Boruto: Shinobi Striker já esta disponível nas principais revendas, e digitalmente na Microsoft Store.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money