fbpx

Baldo é um jogo que foi revelado em Maio de 2019, com um breve trailer com gameplay. De lá para cá, bastante coisa evoluiu durante o desenvolvimento do jogo. O título do jogo agora é Baldo: The Guardian Owls, recebeu mais informações sobre sua história, além de um gameplay estendido que você confere logo abaixo.

Confira a sinopse do jogo:

“Um profecia se tornou realidade, uma criança de coração puro nasce. A criatura sem coração selada no submundo pelas sábias corujas está prestes a se levantar novamente. Uma viagem a uma terra mágica cheia de mistérios a serem descobertos. Baldo é um RPG de ação e aventura, cheio de quebra-cabeças e masmorras intrincadas para resolver. Viajando pelo mundo, Baldo irá interagir com muitos personagens estranhos e engraçados espalhados por toda parte, para completar a missão da história principal e muitas outras missões secundárias. Você viajará em um mapa mundial aberto, descobrindo novas cidades e pessoas, lutando contra inimigos, localizando templos ocultos e coletando objetos para obter novas armas ou itens para usar.”

Baldo: The Guardian Owls ainda não possui uma previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money