fbpx

Que haveria um Call of Duty esse ano ninguém duvidava, já que a Activision tornou a franquia anual, as únicas coisas incertas sempre ficam por conta de qual estúdio dela irá liderar o projeto do ano e qual tipo de guerra irão abordar. Bom, pelo menos já foi oficializado qual o estúdio que está a frente do jogo desse ano, e será a Sledgehammer Games, cujo último título que fizeram para a série foi Call of Duty: WWII.

Durante sua apresentação para investidores, a Activision também falou que o novo Call of Duty será revelado oficialmente em breve e que será lançado em algum momento da nossa primavera. Segundo a empresa, ele está sendo criado como uma experiência “next-gen“, o que pode indicar que ele não será lançado para a geração que acabou de terminar. O jogo terá Campanha, Multiplayer e modos Co-Op. Como já era de se esperar, ele será integrado com o Warzone, como aconteceu com os títulos anteriores da série.

Já no campo das especulações, rumores apontam que o jogo irá se chamar Call of Duty WW2: Vanguard e que terá como ambientação um cenário tradicional da Segunda Guerra Mundial.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money