fbpx

Mass Effect Legendary Edition promete trazer de volta os jogos Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3 com uma modernização para que eles se apresentem melhor nos atuais consoles. Mas além disso, também será um super pacote com quase todos os DLCs lançados (Pinnacle Station não estará presente) para o single player, já que o multiplayer não estará presente na coleção.

Uma boa chance de novos jogadores conhecerem a icônica franquia da BioWare, mas também uma nova oportunidade dos veteranos reviverem ou realizarem novas escolhas, bem como revisitarem seus personagens favoritos, e escolherem seguir pelo bondoso caminho Paragon ou o controverso Renegade. Pensando nessa abundância de escolhas e caminhos, a BioWare liberou um site para que os jogadores pudessem criar a sua própria arte de Mass Effect Legendary Edition, escolhendo seus personagens mais queridos, além de qual caminho pretende seguir durante essa nova jornada pelo mudo de Mass Effect.

Você pode criar um wallpaper, uma arte de capa para o jogo e ainda um formato para compartilhas nas redes sociais.

Crie sua arte aqui.

Mass Effect Legendary Edition chega no dia 14 de maio, e já está disponível para pré-venda. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e EA Play possuem desconto de 10%.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money