fbpx

Esperava jogar Elden Ring ainda este ano? Bom, então temos uma péssima notícia para você. De acordo com o último relatório financeiro da Kadokawa Corporation, a empresa-mãe da FromSoftware, não veremos Elden Ring antes de Março de 2022. Sendo extremamente otimista, a data de lançamento mais próxima seria para o mês de Abril de 2022. Ao que parece, a pandemia causada pela Covid-19 afetou severamente a produção do jogo.

Sem dar as caras desde a E3 2019, quando foi anunciado, Elden Ring acabou tendo alguns trailers não oficiais vazados pela internet. As únicas informações que temos é de que o jogo mistura os gêneros de aventura, RPG de ação e fantasia, ambientado em um mundo criado por Hidetaka Miyazaki, criador da aclamada franquia Dark Souls em parceria com George R.R. Martin, criador do sucesso Game of Thrones.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money