fbpx

Um dos grandes propósitos de Mass Effect Legendary Edition é trazer a trilogia clássica dos jogos da franquia para as máquinas mais novas, oferecendo, dessa forma, boas melhorias visuais e de performance, mas sem deixar de ser fiel a obra original.

Como é de costume, em diversos jogos mais atuais, existirão dois modos de desempenho para os jogadores escolherem, tanto nos consoles da geração passada quanto na atual. Os jogos poderão ser aproveitados com resolução de até 4K, e com até 120FPS, sendo que esse framerate só estará disponível para Xbox Series X. Isso, é claro, levando em consideração apenas consoles, já que o PC possui outros tipos de configurações. Curioso ver que mesmo no Xbox One, a coleção conseguirá rodar com 1080p e até 60FPS.

O fato do Xbox Series X ser o único a conseguir rodar com até 120FPS, mantendo a resolução mais alta do modo framerate, se deve, principalmente, a toda engenharia empregada pela Microsoft para fortalecer e dar qualidade a retrocompatibilidade em seus consoles mais novos. Isso, somado com a robustez da máquina, consegue atingir esses resultados impressionantes.

A nova versão dos jogos terão mais de trinta mil texturas individuais transformadas. Os animadores também conseguiram melhorar bastante as animações e cutscenes, e sempre que possível, transformaram completamente as cenas pré-renderizadas para o 4K. Quando isso não foi possível, utilizaram um programa sofisticado de IA nos vídeos originais não compactados. Em ambos os casos, houve uma correção de cores, bem como novos detalhes e efeitos visuais foram adicionados. Também foram corrigidos dezenas, senão centenas, de bugs que ocorriam em cenas de ação e conversas.

Mass Effect Legendary Edition chega no dia 14 de maio, e já está disponível para pré-venda. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e EA Play possuem desconto de 10%.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money