fbpx

Minecraft Dungeons se trata de um Dungeon Crawler viciante, inspirado no universo do sucesso mundial Minecraft. Nele, até quatro jogadores podem se aventurar juntos em modo cooperativo, seja online ou local, em busca de tesouros. E agora, com a recente atualização do jogo, é possível levar seu progresso para a plataforma que quiser, já que o solicitado salvamento na nuvem foi, finalmente, adicionado.

O recurso permite que o jogador salve seu progresso em várias plataformas para que possa continuar seu jogo em qualquer dispositivo compatível, como Xbox One, Xbox Series X|S, Windows PC, Nintendo Switch e PlayStation 4. Para realizar a tranferência é necessário realizar um breve processo manual para sincronizar os heróis com a nuvem, mas todo esse processo está bem explicado no próprio jogo.

Na tela inicial de Minecraft Dungeons você pode selecionar a opção “Upload Hero” e então levar os heróis que desejar para a nuvem. É possível transferir até 20 personagens. Pronto, seus heróis já estão salvos na nuvem. Para baixar esses personagens em outro dispositivo, basta selecionar “Download Hero” na tela de seleção de personagem e assim escolher quais heróis quer levar para o dispostivo atual.

Caso ainda haja dúvida, também existe um artigo (em inglês) com o passo-a-passo do processo.

Minecraft Dungeons se trata de um título otimizado para a nova geração. No Xbox Series X oferece suporte para resolução de até 4K e 120 FPS, já no Xbox Series S ele suporta resolução de até 1440p e 60 FPS.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass. Aproveite e também conheça todas as versões disponíveis para o jogo neste link.

Ainda não conhece o jogo? Então confira a nossa análise completa de Minecraft Dungeons.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money