fbpx

Essa semana o site GAMERANT publicou um notícia com algumas screenshots vazadas de Psychonauts 2, as imagens mostram um pouco do quartel general dos Psychonauts, além de três novas áreas.

Um pouco depois disso o perfil da Double Fine no twitter postou as mesmas imagens em alta definição, mostrando que o jogo está em estágios avançados de desenvolvimento.

Psychonauts 2 coloca os jogadores no controle de Razputin Aquato, acrobata treinado e poderoso jovem sensitivo, que concretizou o sonho de sua vida inteira de integrar a organização de espionagem sensitiva internacional conhecida como os Psychonauts! Mas esses superespiões sensitivos estão em apuros. O líder deles não tem sido o mesmo desde que foi sequestrado, e o que é pior: há um informante oculto na administração. Raz precisa usar seus poderes para deter o informante antes que ele execute seu plano secreto: trazer de volta à vida o bárbaro vilão sensitivo Maligula!

O jogo será lançado ainda em 2021 para PCXbox One e Xbox Series X/S. 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money