fbpx

Hoje, os fãs de Psychonauts 2 ganharam ótimas novidades, pois além de liberar novas screenshots, foi confirmado que o jogo terá legendas em Português do Brasil.

O anúncio foi feito pela própria Double Fine, que vem interagindo bastante com seus fãs no twitter. Mais novidades podem ser reveladas nas próximas semanas, principalmente próximo a E3 2021.

Psychonauts 2 coloca os jogadores no controle de Razputin Aquato, acrobata treinado e poderoso jovem sensitivo, que concretizou o sonho de sua vida inteira de integrar a organização de espionagem sensitiva internacional conhecida como os Psychonauts! Mas esses superespiões sensitivos estão em apuros. O líder deles não tem sido o mesmo desde que foi sequestrado, e o que é pior: há um informante oculto na administração. Raz precisa usar seus poderes para deter o informante antes que ele execute seu plano secreto: trazer de volta à vida o bárbaro vilão sensitivo Maligula!

O jogo será lançado ainda em 2021 para PCXbox One e Xbox Series X/S. 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money