fbpx

Baldur’s Gate: Dark Alliance é um RPG de ação da era do Xbox Original, e que agora está sendo relançado para os consoles mais atuais. Os estúdios Interplay Entertainment e Black Isle Studios confirmaram que essa nova versão chega com gráficos aprimorados e resolução de até 4K. O jogo também terá suporte para cooperativo local.

Baldur’s Gate: Dark Alliance se passa no mundo místico de Forgotten Realms de Dungeons & Dragons e combina ação e aventura em ritmo acelerado. Sua narrativa apresenta um conto épico recheado de intrigas e alianças, seu combate é cheio de efeitos de feitiços explosivos, além de criaturas e ambientes variados. O jogo também adiciona as interessantes regras de D&D em tempo real.

Essa nova versão de Baldur’s Gate: Dark Alliance não se trata de um remaster ou ramake, ele é descrito como um relançamento com suporte para 4K.

A espera não será longa, já que o seu lançamento já acontece amanhã, dia 07 de maio, com versões confirmadas para Xbox One e Xbox Series X|S.

Vale lembrar que os dois primeiros jogos da franquia, Baldur’s Gate e Baldur’s Gate II, já estão disponíveis na Microsoft Store, com versões otimizadas para aqueles que querem conhecer mais do unverso da série.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money