fbpx

Resident Evil Village é o oitavo jogo principal da icônica franquia da Capcom, cuja série também está comemorando seu aniversário de 25 anos. O novo jogo promete combinar ação eletrizante com a jogabilidade de survival horror que é marca registrada de Resident Evil.

Para trazer mais do clima e atmosfera do jogo, a Capcom liberou um breve trailer de lançamento para preparar caminho para mais uma jornada macabra.

O jogo se passa anos após os eventos de Resident Evil 7 biohazard, e dá continuidade à história de Ethan Winters. Ele deve lutar para salvar sua filha em um vilarejo misterioso, onde encontrará personagens assustadores novos e outros familiares. Ethan enfrentará muitas ameaças, como criaturas que se deslocam com velocidade e que o perseguem implacavelmente, e também as misteriosas filhas da Lady Dimitrescu. Para sobreviver, os jogadores terão que se adaptar rapidamente e decidir quando atacar, se defender ou fugir.

Resident Evil Village chega amanhã, dia 7 de maio, com versões confirmadas para Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo inclui dublagem em português brasileiro, algo que é inédito em um jogo da série.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money