fbpx

Com a chegada de The Elder Scrolls Online: Blackwood, o MMORPG receberá uma série de novidades e dentre elas está o novo recurso chamado Companions. Esse sistema adiciona a capacidade de recrutar um NPC para lutar e fazer missões ao seu lado, como se fosse um jogador aliado. No lançamento, haverão dois Companions, que receberam os nomes de Bastian Hallix e Mirri Elendis. Eles serão recrutados completando certas missões de Blackwood, e depois cabe ao jogador decidir como usá-los durante suas atividades.

O sistema de Companions, bem como a expansão Blackwood, serão lançados no dia 08 de junho.

Será possível personalizar seus Companheiros com equipamentos, definir suas habilidades e até mesmo direcioná-los em combate. Eles terão suas próprias personalidades, histórias e missões, e eles até reagirão de maneira diferente com base na maneira como você aborda suas aventuras. Também será possível personalizar sua aparência, usando até mesmo os seus costumes e itens colecionáveis desbloqueados na coleção do jogador. Você poderá escolher até mesmo a montaria que eles usam. Eles serão amigos de aventura, mas também importantes aliados de combate.

Como estamaos falando de um RPG em sua essência, as escolhas tomadas pelo jogador são importantes, e isso terá impacto no seu relacionamento com esses Companheiros. Conforme vocês se aventuram juntos, o nível de harmonia entre vocês aumentará ou diminuirá, dependendo das ações que você realizar. De acordo com o nível de relacionamento que você construir com eles, poderá desbloquear novas opções de diálogo, missões específicas e até mesmo adicioná-los em suas casas como hóspedes.

Junto com o sistema de Companions e a expansão Blackwood, The Elder Scrolls Online também receberá a otimização gratuita para Xbox Series X|S, bem como o sistema Endeavours que irá recompensar os jogadores com itens da loja do jogo.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões Summerset, Elsweyr Greymoor, além do DLC Murkmire.

MMORPG recentemente ultrapassou a marca de 18 milhões de jogadores, e o jogo base está disponível no Xbox Game Pass.

Os jogadores que desejarem adquirir pacotes com todas as expansões já lançadas podem optar por edições completas:


Já aqueles que já possuem o jogo base e apenas querem pular para a nova expansão, ou já possuem os conteúdos anteriores, e só querem atualizar para Blackwood, podem optar pelos pacotes de Upgrade:


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money