fbpx

A Funcom anunciou via Twitter oficial do jogo que Conan Exiles estará em breve no Xbox Game Pass.

Conan Exiles é um jogo de mundo aberto survival com multiplayer que se passa no mundo de Conan, o Bárbaro. Teve um lançamento polêmico e recebe constante atualizações, adições e melhorias.

Não informaram data para a entrada, mas indicaram que o título chegará tanto para Xbox quanto PC. Como o lançamento da expansão Isle of Siptah ocorre no dia 27 de maio, é bem provável que a data de entrada do jogo no catálogo do Xbox Game Pass seja próxima da expansão e servirá para aumentar a base do jogo.

Isle of Siptah adicionará não só novo mapa, mas novos tipos de áreas, recursos, conjuntos de construção e mais. Veja as novidades no site da expansão.


Confira nossa análise e mais notícias do jogo.

Já que Conan Exiles estará em breve no Xbox Game Pass e você não seja assinante, aproveite a promoção para o primeiro mês:



Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money