fbpx

A Sega anunciou oficialmente Lost Judgment, continuação da franquia spin-off de Yakuza. Este novo capítulo trará de volta o detetive Takayuki Yagami e sua trupe para mais uma trama de suspense, repleta de mistérios e reviravoltas. O jogo estará disponível para Xbox One e Xbox Series X|S com lançamento marcado para o dia 24 de Setembro.

Esta continuação promete expandir tudo o que foi apresentado no primeiro jogo. Novas mecânicas de investigação, mecânicas de combate refinados e muitas, muitas atividade secundárias. Além da icônica cidade de Kamurocho, Yagami poderá explorar a cidade de Yokohama e sua infinidade atividades. Participar de batalhas de robôs, lutas de boxe, andar de skate, ou só visitar pontos turísticos. Isso e muito mais aguardam os jogadores neste novo capítulo.

Dos criadores da série Yakuza, Lost Judgment tece narrativas noir e investigações cheias de ação em um thriller de mistério. Com novos casos para abrir em um novo local, assuma o controle do detetive de rua Takayuki Yagami no próximo jogo de ação do Ryu Ga Gotoku Studio. Você tem o que é preciso para resolver o crime perfeito?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money