fbpx

Há uns meses atrás, a 4A Games havia anunciado que iria lançar uma nova versão de Metro Exodus para as novas máquinas, e confirmou que Xbox Series X|S receberiam essa otimização. O estúdio agora revelou não só a data de quando esse upgrade chegará aos consoles como também anunciou uma Complete Edition para juntar em um só lugar todos o conteúdo lançado para o jogo.

A versão otimizada chegará para Xbox Series X|S no dia 18 de junho, e terá suporte para resolução 4K, 60FPS, Ray Tracing, opções de campo de visão e recursos específicos de plataforma, como áudio espacial e melhorias na latência de controle para os consoles Xbox. A resolução 4K estará disponível apenas no Xbox Series X, emquanto que o Xbox Series S rodará com 1080p, mas mantendo 60FPS.

Os jogadores que já possuem Metro Exodus poderão fazer o upgrade gratuitamente para essa nova versão.

Os jogadores que ainda não possuem o jogo também poderão optar, no dia 18 de junho, por uma versão mais completa, pois foi anunciado Metro Exodus Complete Edition. Essa edição estará disponível para Xbox Series S|X e também Xbox One. Além do jogo principal, ela também virá com todas as expansões lançadas (Sam’s Story e Two Colonels).

Preparados para conhecer ou mergulhar novamente no incrível mundo pós-apocalíptico de Metro Exodus?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money