fbpx

Mass Effect Legendary Edition promete trazer de volta os jogos Mass EffectMass Effect 2 e Mass Effect 3 com uma modernização para que eles se apresentem melhor nos atuais consoles. Mas além disso, também será um super pacote com quase todos os DLCs lançados (Pinnacle Station não estará presente) para o single player, já que o multiplayer não estará presente na coleção.

Que tal conhecer os conteúdos adicionais inclusos na coleção? Confira a abaixo a lista completa de DLCs:

Mass Effect

  • Bring Down the Sky – A missão ocorre no sistema Asgard, onde um asteróide foi sequestrado e enviado em rota de colisão com a colônia humana de Terra Nova.

Mass Effect 2

  • Kasumi_Stolen MemoryKasumi pediu a ajuda de Shepard em um assalto perigoso para se infiltrar no cofre de um criminoso mestre mortal chamado Donovan Hock.
  • Zaeed_The Price Of Revenge – Os sombrios patrocinadores de Shepard compram a lealdade de Zaeed Massani, o mais temido caçador de recompensas e soldado mercenário da galáxia. Uma missão para Zaeed acertar contas de décadas com o comandante do Blue Suns, Vido Santiago, e seu pelotão de mercenários de elite.
  • Lair Of The Shadow BrokerLiara T’Soni está rastreando o misterioso Shadow Broker. Ela fará de tudo para recuperar o homem que eles sequestraram, e os agentes do Shadow Broker farão de tudo para impedi-la. Junte-se a Liara e persiga pistas desde a luxuosa Illium até o covil secreto do Shadow Broker.
  • Overlord – Quatro novas missões que acontecem no planeta Aite, onde um híbrido experimental de Inteligência Virtual se tornou perigoso.
  • Normandy Crash SiteShepard descobre a localização do Normandy Crash Site, um momento emocionalmente carregado e reflexivo para Shepard, pois está em uma missão de salvamento e recuperação.
  • Arrival – Um agente secreto desapareceu no espaço Batarian, dias depois de relatar evidências conclusivas de uma invasão Reaper iminente. Shepard deve viajar até o limite da galáxia, resgatar o agente da Aliança e descobrir a verdade por trás desta chegada.
  • Genesis – História interativa de 15 minutos que permite fazer as escolhas principais de Mass Effect 1 e permitindo que você tenha essas escolhas refletidas em Mass Effect 2.
  • DLCs com armas, armaduras e roupasFirewalker Pack, Cerberus Weapon and Armor, Equalizer Pack, Aegis Pack, Firepower Pack, Arc Projector, ME2 Alternate Appearance Pack 1, ME2 Alternate Appearance Pack 2, Recon Operations Pack, Collectors’ Weapon and Armor, Terminus Weapon and Armor, Blood Dragon Armor, Inferno Armor, M-21 Incisor, Dr. Pepper pack itens.

Mass Effect 3

  • From Ashes – Descubra segredos perdidos do passado e recrute o membro do esquadrão Prothean. Também inclui uma nova aparência para cada membro do time.
  • Leviathan – Algo se esconde nos cantos escuros do espaço, algo poderoso o suficiente para matar um Reaper. Shepard corre para descobrir o segredo mais bem guardado da galáxia antes que os Reapers o silenciem para sempre.
  • Omega – Uma aliança incômoda entre Shepard e Aria começa um jogo mortal de gato e rato para tirar Omega do controle de Cerberus. Forçado a confiar no conhecimento único de Aria sobre a estação e confrontado com seu desejo de vingança, até onde você irá para retomar Omega?
  • CitadelShepard e a tripulação da Normandy têm uma merecida pausa, mas sua licença em terra dura pouco. Enfrente um novo vilão antes de se encontrar com velhos amigos de Mass Effect 1 e 2.
  • Mass Effect 3: Extended Cut – Um final expandido para Mass Effect 3 com cenas adicionais e um epílogo estendidoque  revelam o impacto das escolhas de Shepard no futuro da galáxia.
  • Genesis 2 – uma história interativa para revisitar as principais decisões do Mass Effect 1 e 2 que dão forma ao capítulo final da trilogia.
  • DLCs com armas, armaduras e roupasME3 Alternate Appearance Pack 1, Firefight Pack, M-90 Indra, Groundside Resistance Pack, N7 Warfare Gear, AT-12 Raider, M-55 Argus, Reckoner Knight Armor, Chakram Launcher, N7 Collector’s Edition Pack.

Algo interessante de notar é que muitos desses conteúdos não estavam disponíveis no Brasil originalmente, e agora poderão ser aproveitados com a coleção. Uma pena que o mesmo não aconteceu com as legendas em PT-BR, que até o momento não foram adicionadas, e nem houve nenhum tipo de informação de que serão adicionadas no futuro.

Mass Effect Legendary Edition chega no dia 14 de maio, e já está disponível para pré-venda. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e EA Play possuem desconto de 10%.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money