fbpx

A Ubisoft ainda tem muitos planos para o universo de The Division. A franquia, lançada em 2016, ainda tem muita lenha para queimar, a exemplo da expansão Warlords of New York para The Division 2 que foi muito bem recebida. Mas a Ubisoft quer explorar ainda mais o potencial da franquia, trazer novas experiências. Esta semana foram revelados os planos ampliar este universo.

Como pode ser visto no cronograma apresentado pela Ubisoft, após o lançamento da expansão Warlods of New York, temos o seguinte cenário:

  • Um novo jogo free-to-play intitulado The Division: Heartland. Sem dar muitos detalhes, foi confirmado que o jogo será uma experiência independente e está sendo produzido pelo estúdio Red Storm Entertainment;
  • The Division 2 receberá conteúdos totalmente novos como parte de uma atualização que chegará ao jogo no final de 2021;
  • A franquia entrará no mundo dos dispositivos móveis com The Division Mobile;
  • The Division receberá um novo livro ambientado após os eventos do segundo jogo;
  • Por último, mas não menos importante, o lançamento do longa metragem The Division, produzido pela Netflix. O longa conta com estrelas de peso, como Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal.

O que acharam dos planos da Ubisoft? Será que vem coisa boa por aí ou ela está sendo muito ambiciosa?

Ainda não conhece The Division 2? Confira nossa análise do jogo.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

  

 

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money