fbpx

Twelve Minutes se trata de um thriller interativo sobre um homem preso em um loop temporal, no qual o jogador precisa descobrir uma maneira de sair dessa repetição infinita. Como podemos perceber, o jogo possui uma narrativa muito interessante, e para dar vida a uma proposta tão criativa, o jogo contará com um elenco de grandes nomes do cinema como James McAvoy (franquia X-Men), Daisy Ridley (Star Wars: The Rise of Skywalker, Star Wars: The Last Jedi, Star Wars: The Force Awakens) e o veterano Willem Dafoe.

O novo gameplay de Twelve Minutes mostra mais de toda essa proposta em ação. Com comentários de Luis Antonio, diretor e roteirista do jogo, vemos a dinâmica do loop temporal em ação com o marido (James McAvoy) tentando escapar de uma repetição de acontecimentos na qual ele e sua esposa (Daisy Ridley) são continuamente assassinadas por um policial (Willem Dafoe) que a acusa do assassinato de seu pai, que aconteceu anos atrás.

Twelve Minutes segue confirmado para 2021, mas ainda não possui data de lançamento. Ele chegará primeiro nos consoles através do Xbox, chegando também ao PC.

Vale ressaltar que o jogo faz parte da seleção oficial do Tribeca Film Festival de 2021, o famigerado evento que reúne visionários e públicos diversos para celebrar a narração de histórias em todas as suas formas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money