fbpx

Lançado em 2019 para PC, Death Crown chegará esta semana aos consoles. O jogo de estratégia em tempo real estará disponível para consoles Xbox no dia 13 de Maio e acompanha os dois DLCs “Era of Human” e “Demonic Menace”.

Encarne a própria Morte em um jogo que exige pensamentos rápidos. Em Death Crown, seu objetivo é simples, derrotar o forte inimigo. Para isso, é preciso criar tropas, ganhar recursos e fortalecer suas defesas contra ondas de inimigos. Todavia, as coisas não são tão simples aqui.

Estratégias de longo prazo de nada servem aqui. è preciso agir e reagir a cada movimento do oponente, o mais breve possível. O curso de cada partida pode mudar completamente em questão de segundos, assim como em um jogo de xadrez relâmpago (blitz). Perca a concentração, mesmo por um instante, e seja recompensado com uma dolorosa derrota.



Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money