fbpx

Minecraft Dungeons segue com o seu crescimento, e a Mojang continua mostrando que está disposta mesmo a investir no seu viciante Dungeon Crawler. Para continuar expandindo o seu universo, e as possibilidades de diversão, foi revelado um novo DLC que levará os jogadores para, nada mais, nada menos, que o fundo do oceano.

Hidden Depths leva a batalha contra uma corrupção para um novo patamar, pois agora foi descoberto que ela se espalhou pelas profundezas mais escuras do oceano. Sim, a exploração irá para o fundo do mar!

Além desse DLC pago, Minecraft Dungeons também receberá uma atualização gratuita, como já é de costume na adição de conteúdos para o jogo. São novos encantamentos, novos níveis e uma nova atividade chamada Raid Captains, que prometem ser novos inimigos super desafiadores que mudarão a maneira como o jogo é jogado. Esses Capitães se escondem nos cantos mais escondidos do mundo, e além de um novo nível de desafio também terão novos tesouros.

Minecraft Dungeons receberá o DLC Hidden Depths e também a atualização gratuita no dia 26 de maio.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass. Aproveite e também conheça todas as versões disponíveis para o jogo neste link.

Ainda não conhece o jogo? Então confira a nossa análise completa de Minecraft Dungeons.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money