fbpx

O estúdio The Coalition trouxe uma importante com seus planos para os próximos anos. Responsável por produzir jogos da franquia Gears, o estúdio anunciou que está mudando seus recursos para desenvolvimento de jogos. O motor gráfico Unreal Engine 5 foi a escolhido para produção de jogos da nova geração.

Mas o que isso significa para nós, jogadores?

A The Coalition tratou de ser transparente ao afirmar que ficaremos sem anúncios de novos projetos por um bom tempo. Mudar para um novo motor gráfico é uma grande tarefa e requer bastante tempo até que o time de desenvolvimento esteja familiarizado com a nova tecnologia. Inclusive, o estúdio está contratando novos profissionais para ajudar neste período de transição.

Todavia, não vamos ficar desamparados até o anúncio de novidades. Gears 5 ainda tem conteúdo para receber através das Operações 7 e 8. Cada operação trará novos personagens, novos mapas, novos itens e eventos especiais. Até o final do ano, a loja de Gears 5 receberá atualizações com conteúdos empolgantes.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money