fbpx

A 343 Industries está esquentando o caminho até a chegada de Halo Infinite. Além das atualizações mensais do Inside Infinite, o estúdio liberou algumas artes concetuais bem reveladoras do que esperar do próximo jogo da franquia. Tem Brutes, que parecem que serão bem importantes para a história, e também tem arma e veículo.

Quanto aos Brutes, vemos os irmãos Hyperius e Tovarus, que compartilham um ódio profundo contra os Spartans. Hyperius, inclusive, possui um peculiar colar feito, do que parecem ser, dedos de Spartans derrotados.

Eles não só parecem mais poderosos do que os inimigos dessa raça que já enfrentamos anteriormente na saga, como também parecem possuir tecnologias mais avançadas, que podem trazer boas surpresas para o gameplay. Além disso, toda essa nova composição apresentada para os inimigos pode trazer uma interessante adição para a narrativa de Halo Infinite, conforme os enfretamos e conhecemos mais deles e suas tramas.

Quanto a arma apresentada temos a Scrap Cannon, anteriormente conhecida, dentre os desenvolvedores, como “gatling mortar“. Uma poderosa arma dos Brutes, que arremessarão metal quente contra os jogadores.

E por fim, foi apresentado um novo veículo chamado de Razorback. Ele é descrito como o primo mais espaçoso e robusto do Warthog.

Aproveite e confira o conteúdo já apresentado para o Inside Infinite, que já teve como temas: Visão SandboxNovas imagens e detalhes da Campanha e Trilha sonora e efeitos de som poderosos.

Halo Infinite ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para ser lançado durante algum momento da nossa primavera. Uma declaração de Bonnie Ross, a chefe da 343 Industries, leva a crer que a data exata será no dia 15 de novembro, quando é comemorado o aniversário de 20 anos do lançamento de Halo: Combat Evolved. Além disso, uma declaração recente de um dos atores do elenco do jogo também aponta esse lançamento para novembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money