fbpx

O EA Play Live é o evento anual da Electronic Arts no qual a empresa apresenta novidades de seus jogos, bem como revela novos títulos que irão oferecer aos jogadores. A EA mesclou anos nos quais optou pela realização de diversas transmissões ao vivo, em outros veio com a tradicional grande conferência, e em 2020 a escolha foi realizar apenas uma única apresentação digital. O formato para 2021 ainda não foi revelado, mas já sabemos que o evento irá acontecer no dia 22 de julho.

Quanto a programação, a EA não deu a mínima pista do que estão preparando, mas já podemos esperar algo do novo Battlefield, visto que ele ainda não foi revelado, mas já sabemos que se trata da grande aposta da empresa para 2021.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money