fbpx

Muito tem se falado sobre a liberação do trailer de revelação do novo Battlefield, já que o jogo será lançado ainda em 2021. Todos os rumores apontavam para Maio, mas uma publicação, da conta oficial da franquia, deixou a entender que isso apenas ocorreria em junho. Agora, a especulação chegou ao fim, pois durante a sua apresentação para investidores, que aconteceu hoje, a EA confirmou que a revelação ocorrerá mesmo em junho.

A informação chegou através do CEO da EA, Andrew Wilson, (via VGC) que disse “Estamos ansiosos para revelar o jogo no próximo mês“. A confirmação também foi reforçada através de Blake Jorgensen, CFO da empresa, que disse “Estamos aguardando as reações dos jogadores quando revelarmos este jogo no próximo mês“.

Apesar de pouquíssimas informações compartilhadas sobre o jogo, tanto EA, quanto DICE, sempre pontuaram que o título ganhará vida graças ao poder dos novos consoles e PCs de última geração, o que levantou dúvidas de que o novo Battlefield poderia chegar apenas para os novos consoles. No entanto, durante a apresentação, Andrew Wilson deixou claro que não pretendem abandonar a gigantesca base instalada da geração que acabou de ser finalizada, e portanto ele será um título cross-gen, o que significa que além de Xbox Series X|S, o jogo também chegará para Xbox One.

A empresa deixou claro que apesar de lançar para os consoles da geração passada, os recursos ambiciosos do novo jogo foram criados pensando, especificamente, nas novas máquinas. Blake Jorgensen, no entanto, disse que o jogo estará ótimo em ambas as gerações de consoles, mas será ainda mais espetacular nos sistemas mais novos.

Também foi revelado que o novo jogo está sendo desenvolvido como um relançamento da franquia Battlefield. O que reforça a ideia, que sempre falam, de que o título terá uma escala nunca antes vista e que é o projeto mais ambicioso de toda a série.

Com a confirmação da revelação para junho, e do EA Play Live apenas para Julho, está cada vez mais fácil de afirmar que veremos o primeiro trailer desse novo Battlefield na conferência do Xbox em junho. O relacionamento entre as empresas é bem próximo, principalmente em relação a franquia Battlefield, e também por causa da adição do serviço EA Play no Xbox Game Pass Ultimate.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money