fbpx

A Capcom confirmou hoje que seu mais novo lançamento, Resident Evil Village atingiu a marca de três milhões de unidades vendidas. A informação foi divulgada através do site oficial da empresa.

O jogo ultrapassou a abertura de vendas de Resident Evil 7, que teve bons números iniciais com 2.5 Milhões de unidades vendidas. Agora a franquia inteira soma 100 Milhões de unidades, um feito incrível.

O jogo se passa anos após os eventos de Resident Evil 7 biohazard, e dá continuidade à história de Ethan Winters. Ele deve lutar para salvar sua filha em um vilarejo misterioso, onde encontrará personagens assustadores novos e outros familiares. Ethan enfrentará muitas ameaças, como criaturas que se deslocam com velocidade e que o perseguem implacavelmente, e também as misteriosas filhas da Lady Dimitrescu. Para sobreviver, os jogadores terão que se adaptar rapidamente e decidir quando atacar, se defender ou fugir.

Resident Evil Village foi lançado no dia 7 de maio, com versões confirmadas para Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo inclui dublagem em português brasileiro, algo que é inédito para um jogo da série. O Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo, clique aqui para ler nosso veredito.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money