fbpx

O novo Battlefield segue cercado de mistérios, e um deles se trata de quando ele finalmente será revelado. Muitas especulações já haviam cravado que isso iria acontecer ainda em maio. Isso foi reforçado por um suposto áudio que vazou desse trailer, onde era posível escutar uma canção da dupla 2WEI que, inclusive, compartilhou em sua conta do Twitter que teriam dois trailers de jogos lançados ainda nesta semana com suas composições.

No entanto, no mesmo dia, a conta oficial de Battlefield, postou que “Palavras que rimam com Soon (previsão do trailer). Junho. Boom“. A postagem deu a entender que o trailer de revelação deve sair apenas em junho, e não mais em Maio, como se esperava. Ainda não sabemos se foi uma tentativa de despistar os ansiosos fãs da franquia, ou se irão mesmo deixar tudo para junho.

Quanto aos rumores, muitos deles apontam que o novo Battlefield pode ter mapas com suporte para mais de 128 jogadores, que o jogo seguirá uma temática moderna e com campanha revolucionária dentro da série, e que ainda poderá trazer mudanças climáticas intensas para as partidas. Já o nome, ele pode se chamar apenas Battlefield.

Quanto as plataformas, nada ainda foi confirmado, mas muitos apostam que o jogo chegará apenas para a nova geração, pois a DICE tem destacado que o título ganhará vida graças ao poder dos novos consoles e PCs de última geração.

O novo Battlefield está confirmado para chegar em algum momento do final de 2021.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money