fbpx

A Ira dos Druidas (Wrath of the Druids) é a primeira das duas grandes expansões prometidas para expandir o mundo e narrativa de Assassin’s Creed Valhalla. Ela será lançada amanhã, dia 13, e acaba de receber o seu primeiro trailer, que destaca as novidades que aguardam os jogadores.

Em A Ira dos Druidas, os jogadores irão se aventurar pela Irlanda do século 9 e desvendar mistérios de um antigo e misterioso culto druida, rastreando e descobrindo seus membros. Mergulhando nos mitos e folclores gaélicos, precisarão abrir caminho por florestas assombradas e paisagens deslumbrantes enquanto ganham influência entre os reis locais.

A Ira dos Druidas poderá ser adquirida separadamente ou acessada pelos usuários que possuem o Passe de Temporada. Ele faz parte das versões Gold e Ultimate, mas também pode ser adquirido separadamente.

Ainda não conhece o jogo? Então confira nossa análise completa.





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money