fbpx

A desenvolvedora Element 115 anunciou recentemente que o twin-stick shooter, Journey to Moonray chegará ao Xbox Series X|S no primeiro quadrimestre de 2022.

O jogo chegará esse ano ao Steam em acesso antecipado, no qual os desenvolvedores farão melhorias para o lançamento final nos consoles. Essas melhorias incluem novos chefes e modos de jogo. Uma versão em coop é prometida após o lançamento final.

Em Journey to Moonray, lute em 40 níveis de arena, por quatro modos de jogo diferentes, repletos de inimigos e efeitos gráficos impressionantes. Avance por uma paisagem reativa enquanto as ondas surgem do casco do navio. As explosões e rajadas de laser enviam ondas pulsantes em todas as direções, aumentando o dinamismo visual.

Projetado para tirar o máximo proveito das mais recentes tecnologias e potência de GPU, Journey to Moonray oferece belos shaders construídos na física dos fluidos, cada um gerado a partir de uma mistura de mecânica de fluxo de líquido e modelos de padrões aleatórios que ocorrem na natureza, como manchas se formam na pele de um leopardo . Combinado com dados de jogo em tempo real de batalhas, o resultado é um banquete responsivo para os olhos.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money