fbpx

Yakuza: Like a Dragon é o título de maior sucesso da série em todo o mundo, e parece que este sucesso influenciará na abordagem da Sega para todos os seus títulos, incluindo aqueles desenvolvidos pela Atlus. Em uma entrevista para Famitsu, o Vice-Presidente da Sega, Shuji Utsumi, confirmou que o sétimo título da série principal Yakuza se tornou o lançamento de maior sucesso da franquia graças ao seu lançamento mundial e multiplataforma.

À luz desse sucesso, a SEGA pretende expandir os títulos desenvolvidos pela Atlus globalmente com lançamentos simultâneos em várias plataformas em todo o mundo também. Na verdade, ela já iniciou este processo de expansão. A prova disso é o recente anuncio de Lost Judgment, segundo título da série, que será lançado mundialmente para consoles e PC no dia 24 de Setembro. O primeiro título da série era exclusivo de Playstation 4 e chegou recentemente para Xbox Series X|S (nossa análise estará no ar em breve!). Outro bom exemplo, Yakuza: Like a Dragon é o primeiro jogo da franquia a receber legendas em português do Brasil e chegar primeiro no Xbox Series X|S.

Gostariam de ver mais títulos da Sega no Xbox? Qual deles? Conta pra gente!

Não deixe de conferir nossa análise do jogo!




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money