fbpx

A Velan Studios anunciou um evento gratuito para mostrar Knockout City para o grande público. Os jogadores poderão  conhecer todo o jogo durante o teste de 10 dias que começará no dia 21 de Maio.

A Festa do Bairro dará as boas-vindas aos combatentes de queimada de todas as plataformas para que formem equipes e lutem pela dominação a partir do lançamento.

Além disso, a Temporada 1 de Knockout City começará em 25 de maio, apenas quatro dias após o seu lançamento, desafiando as equipes a explorarem novos locais, conferirem os contratos de equipe da Temporada 1, lutarem em novas Playlists, subirem no ranking das Partidas da Liga e muito mais.

Conquiste a cidade em partidas multiplayer frenéticas com mecânicas de queimada alucinantes. Intensifique o ataque dando passe para dar mais força às bolas, mirando nos adversários com várias bolas especializadas ou virando bola a qualquer momento para que alguém da sua equipe arremesse você.

Monte uma equipe de queimada estelar com a galera para jogar partidas em uma experiência crossplay, nocauteiem adversários em partidas 3×3, 4×4 ou livre para todos. Passe, arremesse e planeje em grupo para conquistar e desbloquear recompensas exclusivas para a equipe.

Lembrando que o jogo estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e no EA Play.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money