fbpx

A 505 Games confirmou essa semana o desenvolvimento de Ghostrunner 2 para Xbox Series X|S. O anúncio foi feito em uma postagem no twitter oficial do jogo, com uma declaração bem importante.

A 505 Games disse que irá dobrar o investimento para a sequência, afinal o primeiro jogo atingiu a marca de 600.000 unidades vendidas, algo bem importante para um jogo que não era considerado um grande AAA.

 

Pra quem não conhece a obra, ele é um jogo de ação em primeira pessoa com temática Cyberpunk, que lembra bastante Mirror’s Edge e DishonoredO desenvolvimento de Ghostrunner 2  continuará nas mãos da One More Level Games e será exclusivo da nova geração.

O primeiro Ghostrunner foi lançado no dia 06 de Maio de 2020, e o Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money