fbpx

The Ascent se trata de um ARPG que chamou a atenção com sua proposta cyberpunk e gráficos belíssimos. O projeto está sendo desenvolvido por cerca de 11 pessoas, mas tem em seu time profissionais que já trabalharam em títulos como Wolfenstein e Gears of War. Depois de ser adiado para 2021, o jogo Neon Giant recebeu data de lançamento oficial e chegará no dia 29 de Julho. Ele se trata de um exclusivo de Xbox nos consoles, e também chegará através do Xbox Game Pass.

The Ascent oferecerá aos jogadores a chance de entrar em um RPG de ficção científica orientado para a ação, que pretende leva o gênero a novos níveis com a Unreal Engine. Ele poderá ser jogado em modo single-player e para até quatro jogadores em co-op. O título permitirá que os jogadores construam seu personagem, incluindo mecânicas de cyberware, augmentações e loot. Um grande diferencial do gameplay é que The Ascent trará um grande senso de verticalidade, com diferentes níveis e plataformas. A mecânica de duplo objetivo também permite que os jogadores utilizem a tela inteira e escolham entre vários alvos em qualquer lugar do ambiente.

Já a sua trama mostra um mundo no qual a vida se tornou um caso de pura sobrevivência, com corporações rivais e sindicatos do crime procurando preencher o espaço vazio. Os jogadores terão que pegar nas armas para mantê-los na linha.

The Ascent será lançado para Xbox One, Xbox Series X|S e PC, e terá suporte ao Smart Delivery, o que significa que aqueles que adquirirem o jogo no Xbox One, receberão o jogo atualizado para Xbox Series X|S. O título tem como foco alcançar 4K/60FPS no Series X.

A pré-venda também já está disponível.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money