fbpx

A Deep Silver anunciou hoje que Saints Row: The Third Remastered chegará na nova geração no dia 25 de Maio. Um ano após o lançamento da remasterização nos consoles da geração passada.

A versão para Xbox Series X|S chega sem custo adicional, necessitando somente de uma atualização. A versão remasterizada para a geração anterior foi muito bem elogiada pela Digital Foundry, então é bem provável que as melhorias feitas deixem o jogo ainda melhor.

A versão de última geração de Saints Row: The Third Remastered para Xbox Series X|S permitirá aos jogadores experimentar o jogo rodando em configurações de desempenho ainda maiores – equivalente à edição para PC em configurações altas. Visualmente, a engine do jogo agora é capaz de funcionar com um desempenho muito superior, trazendo melhorias para iluminação, resolução de textura e outros efeitos visuais graças ao poderoso hardware.

A taxa de quadros foi melhorada nos consoles de próxima geração para oferecer a jogabilidade mais suave possível. Os jogadores poderão desfrutar do jogo rodando a 60 quadros por segundo e resolução dinâmica de 4K, mantendo a ação fluida.

Os proprietários do Xbox Series S têm uma opção adicional para desfrutar do jogo em dois modos que atendem melhor às preferências individuais do jogador. Jogue no Modo Performance, que mantém a jogabilidade travada em 60fps com resolução de 1080, ou no Modo Beleza, que trava a jogabilidade para 30fps padrão, empregando uma resolução 4K aprimorada.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money