fbpx

Desde que foi revelado no final de 2019, Senua’s Saga: Hellblade II tem gerado muita ansiedade nos fãs do primeiro jogo. Esse novo capítulo na jornada da conturbada Senua, se mostra mais ambicioso e profundo, prometendo um novo nível de exploração da trama e do seu universo. No entanto, depois do impactante primeiro trailer, muito pouco foi revelado, e a Ninja Theory tem apenas compartilhado curiosidades dos bastidores da criação. O último deles foi uma amostra de um novo figurino criado para a protagonista Senua, que, ao que parece, pode ter mais de uma roupa no novo jogo.

O estúdio avisa que se trata de um figurino inicial e que ainda não é a versão final do que veremos no jogo. Apenas serve para mostrar a direção de arte que estão seguindo para o projeto.

Quanto ao que sabemos de Hellblade II, o título pretende expandir toda a experiência do primeiro jogo, e irá além de uma visão pessoal da psicose para criar uma experiência épica, onde irão mostrar como a loucura e o sofrimento moldam mitos, deuses e religião. Também já foi confirmado que ele será ambientado na gélida Islândia e que está sendo desenvolvido com o uso da Unreal Engine 5.

Senua’s Saga: Hellblade II ainda não possui previsão de lançamento, mas já foi confirmado como um título desenvolvido para Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money