fbpx

A Activision divulgou um trailer incrível para comemorar a chegada de Rambo e John McClane em Call of Duty. Os grandes heróis dos anos 80 serão incluídos amanhã(20/05) em Black Ops Cold War, Warzone e Call of Duty: Mobile.

É importante ressaltar que tanto John McLane quanto Rambo são Operadores completamente novos em Call of Duty e não skins para Operadores existentes.

O evento Heróis de Ação dos anos 80 começa com pacotes e modos de jogo por tempo limitado, além de armas, mapas e outras ferramentas já aguardadas para a atualização. O conteúdo entra no ar dia 20 de Maio à 1h da manhã do horário de Brasília (9PM PT do dia 19), os jogadores de Black Ops Cold War podem baixar a atualização a partir da 1h da manhã do horário de Brasília do dia 19 (9PM PT do dia 18) e os de Warzone a partir da 1h da manhã do horário de Brasília do dia 20 (9PM PT do dia 19).

Os jogadores podem esperar John McLane e Rambo na Loja do jogo, além do modo multijogador – por tempo limitado – Guns Blazing.

O evento Heróis de Ação dos anos 80 em Black Ops Cold War e Warzone estará repleto de desafios com recompensas incríveis. Similar ao evento “Caça a Adler”, Operadores terão objetivos a serem cumpridos tanto em Black Ops Cold War quanto Warzone, com recompensas que poderão ser usadas em ambos os títulos.
Ao completar os nove desafios em Black Ops Cold War o jogador receberá um projeto de arma de fuzil tático semi automático, e ao completar os nove desafios de Warzone jogadores ganham um projeto de arma de um fuzil de precisão de ação por ferrolho.

Abaixo listamos o tamanho da atualização para as plataformas Xbox.

Black Ops Cold War Tamanhos de Atualização

  • Xbox One Series X / Xbox One Series S: 13.1 GB
  • Xbox One: 8.3 GB

Warzone Tamanhos de Atualização

  • Xbox One Series X / Xbox One Series S: 15.2 GB
  • Xbox One: 15.2 GB
Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money