fbpx

O mês de Maio foi realmente movimentado para os jogadores de World of Warships: Legends. O jogo recebeu uma nova atualização que trouxe novos navios, eventos, prêmios de temporada e mais, ainda há a ilustre presença dos titãs Godzilla e Kong! Aqui você confere os principais destaques da atualização de Maio para World of Warships: Legends.

Campanha “Uma taça de vitória”

Dos dias 17 de Maio a 21 de Junho, Champagne, um projeto de encouraçado bastante semelhante ao Gascogne, é o principal troféu da atualização. Ele se encontra no Nível VII e oferece torres de três canhões de rotação rápida, que estão entre os mais precisos para encouraçados. Seus canhões de 406 mm estava entre os calibres mais altos dos nossos navios da Marine Nationale até agora. O Champagne também é bastante rápido, alcançando 34 nós quando veleja a toda velocidade. Se necessário, ele pode alcançar seu objetivo ainda mais rápido ativando o consumível Impulso do Motor.

Para desbloquear o Champagne, você precisará concluir os 100 marcos da campanha e adquirir o Apoio do Almirantado.

Godzilla vs. Kong

A mais nova colaboração apresenta dois poderosos Titãs: o Rei da Natureza, Godzilla, e o Predador Supremo, Kong! Você pode obtê-los como comandantes com suas habilidades únicas e narrações especiais, enquanto cada um também recebe seu próprio navio de guerra Premium de Nível V — Heat Ray para Godzilla e Primal para Kong. Além disso, foram apresentadas as Camuflagens Descartáveis temáticas e um contêiner especial!

Dependendo de qual das monstruosidades escolher, você garante habilidades de comandante para seu navio:

  • Godzilla
    • Olhar horripilante (atributo base): reduz o tempo de recarga do Observador (–0,25% por classificação) e aumenta sua duração (0,75% por classificação)
    • Casca-grossa (habilidade): diminui as chances de pegar fogo (–2% a –8%, dependendo do ranque) e aumenta o máximo de PV regenerado pelo consumível Equipe de Reparos (2,5% a 10%, dependendo do ranque)

  • Kong
    • Machado de batalha (atributo base) Aumenta o dano das armas AA do seu encouraçado (0,6% por ranque)
    • Arranca-asas (habilidade): aumenta o dano das armas AA do seu navio de guerra (2,5% a 10% dependendo do ranque) e aumenta em 100% a capacidade de sobrevivência de montagens AA

A atualização de Maio traz também novos modelos de navios lendários: Kléber e Worcester. Prêmios para as Temporadas XII e XIII das batalhas ranqueadas. Além de balanceamento e correções de erros. Você pode conferir essas e mais informações mais detalhadamente no site oficial de World of Warship.​

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money