fbpx

Warner Bros Interactive em conjunto com a Turtle Rock Studios divulgaram um novo gameplay para Back 4 Blood, que apresenta os sobreviventes do jogo. Diferentemente de Left 4 Dead, que tinham quatros sobreviventes, aqui temos a opção de escolher um entre oito personagens selecionáveis.

Holly, Walker, Doc, Karlee, Jim, Hoffman, Evangelo, e Mom possuem sua própria história e habilidades, no qual temos um gostinho no trailer abaixo.

Walker, um dos sobreviventes é um veterano de guerra que é ótimo com armas de fogo, então ao escolher esse personagem temos mais dano e precisão. Ele também proporciona mais saúde à equipe. Falando em saúde, existe um personagem chamado Doc que concede ao time resistência a traumas e recebe um bônus de cura de saúde baixo. Outros personagens incluem Holly, a narradora do trailer e descrita como a “cola que mantém a equipe unida”, e mamãe, que chama assim porque “ela sempre sabe exatamente o que dizer”. O último tem uma habilidade de reviver instantaneamente e concede ao time +1 de vida extra.

Back 4 Blood é um jogo de tiro cooperativo em primeira pessoa que ocorre após a eclosão do Devil Worm – um parasita que transforma vítimas em zumbis. Existem algumas diferenças entre ele e Left 4 Dead, mesmo que venha dos mesmos criadores. Por exemplo, há um foco em limpar hordas de zumbis em vez de tentar sobreviver. Há também o Game Director, que usa um sistema de cartas aleatório para fornecer variáveis ​​a qualquer rodada, incluindo vantagens que podem melhorar a sua equipe.

Back 4 Blood será lançado no dia 12 de Outubro no Xbox Series X|S e Xbox One A Turtle Rock Studios já confirmou que o jogo terá um modo campanha e pvp.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money