fbpx

A Obsidian Entertainment está trabalhando a todo vapor desde que passou a fazer parte da Xbox Game Studios. O renomado estúdio, conhecido por criar grandes experiências de RPG, atualmente está oficialmente envolvido no desenvolvimento do criativo Grounded, que segue em fase de acesso antecipado, e do RPG AAA de fantasia Avowed. Mas se você pensa que eles estão trabalhando apenas nesses dois projetos está muito enganado.

As ofertas de emprego no site da empresa revelaram que existe, pelo menos, mais um jogo em desenvolvimento, e se trata de um RPG de mundo aberto que ainda não foi anunciado.

Obsidian Entertainment está procurando por um Artista Técnico Líder experiente, proficiente, comunicativo e colaborativo para auxiliar nossa equipe crescente de desenvolvedores de RPG na construção de mundos, ferramentas, pipeline e desempenho em um projeto não anunciado. Esta posição requer um conhecimento sólido das preocupações atuais, ferramentas de monitoramento de desempenho e pipelines para o desenvolvimento de mundo aberto em Unreal 4 para PCs e Consoles.

Experiência com outros motores gráficos, como Frostbite, Unity, etc.

Será que o projeto se trata de um possível The Outer Worlds 2? Já que o jogo inicial teve uma ótima recepção de público e crítica. Ou seria uma IP totalmente nova? Por enquanto, só nos resta especular, já que a Obsidian ainda não deu pistas acerca desse misterioso RPG.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money