fbpx

No início do ano, a Bungie já havia explicado que o aguardado Crossplay de Destiny 2 iria chegar apenas com a expansão The Witch Queen, que só será lançada no início de 2022. No entanto, o estúdio havia dito que alguns testes aconteceriam antes. Depois de liberar, acidentalmente, o recurso nos primeiros dias da nova temporada, e ter desabilitado alguns dias depois, a Bungie resolveu expandir os testes de forma organizada, e isso já começa na próxima semana.

O primeiro Beta do Crossplay de Destiny 2 será aberto para todos participarem, e ele acontece entre os dias 25 e 27 de maio. Ele vai ser testado através de uma lista de jogos diferenciada com o nome de “Assaltos da Vanguarda do Beta Entre Plataformas” que irá juntar os jogadores de Xbox, PlayStation, Steam e Stadia.

Aqueles que concluirem três assaltos, nessa lista de jogos especial do Beta, ganharão o emblema único “Malfadado“.

O Crossplay será liberado apenas nessa lista de jogos especial, e ainda não será possível formar esquadrões e mandar convites para amigos. Mais possibilidades serão liberadas durante os próximos testes, até que o recurso esteja totalmente funcional na próxima temporada do jogo.

Destiny 2, bem como as suas expansões ShadowkeepForsaken e Beyond Light, estão disponíveis para os assinantes do Xbox Game Pass



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money