fbpx

Em Dungeons & Dragons: Dark Alliance os jogadores assumem o papel de um dos quatro personagens mais icônicos de D&D criados por R.A. Salvatore, e podem entrar na pele de Drizzt, Cattie-brie, Bruenor e Wulfgar. Eles estão tentando acabar com um ataque de monstros que invadiram Icewind Dale em busca de um poderoso artefato, conhecido como Crystal Shard.

Para que os jogadores conheçam mais da história dos heróis do jogo, foi compartilhada a fantástica animação “Sleep Sound” focada em introduzir as origens de Drizzt Do’Urden. Ela é narrada por ninguém mais que o talentoso ator Benedict Cumberbatch (Doctor Strange, Sherlock).

Drizzt Do’Urden é um drow elf que precisou fazer uma grande, e difícil, escolha: ficar ou abandonar o lugar onde nasceu. Ele tomou sua decisão, e resolver sair do oculto subterrâneo de Lolth onde nunca se sentiu plenamente confortável com o estilo de vida daquele lugar, e então foi viver na superfície. No entanto, essa escolha o fez se tornar inimigo do seu povo e ser caçado por sua deusa e família. Na superfície, ele encontrou amigos e até mesmo um amor, mas os drows continuam em seu encalço.

Dungeons & Dragons: Dark Alliance será lançado no dia 22 de junho para Xbox One, Xbox Series X|S, Xbox Game Pass e Xbox Cloud Gaming.

Ele terá suporte ao crossplay com PC, o que é interessante já que também se trata de um jogo cooperativo online para até quatro jogadores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money