fbpx

Anunciada no início do mês de Maio, a demo de Scarlet Nexus já pode ser baixada e jogada nos consoles Xbox. Nela, você poderá jogar com os dois personagens principais: Yuito Sumeragi ou Kasane Randall. Você poderá desfrutar de uma jogabilidade cheia de ação usando poderes de Psicocinese, auxílio de vários aliados e diversas cenas de animação. Para baixar a demo, basta clicar aqui!

Scarlet Nexus se passa em um futuro onde um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensoriais. Então mutantes enlouquecidos conhecidos como Criaturas começaram a descer dos céus, famintos por cérebros humanos.

Os jogadores assumirão o papel de Yuito Sumeragi, armado com um talento em psicocinese, e explorarão a cidade futurista de New Himuka. É preciso desvendar os mistérios que envolvem este futuro Brain Punk que mistura tecnologia com habilidades físicas.

O jogo será lançado para Xbox One e Xbox Series X|S no dia 25 de Junho com suporte ao Smart Delivey.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money