fbpx

Overwatch 2 foi revelado no final de 2019, e desde então praticamente nada foi efetivamente mostrado sobre a nova entrada da famosa franquia da Blizzard. Mas isso mudou durante essa semana, pois o jogo recebeu uma longa apresentação, na qual o seu time de desenvolvimento falou, especificamente, sobre o seu PvP. Vale lembrar que esse novo título também terá um modo Campanha, que ainda não teve grandes informações compartilhadas.

Quanto ao PvP, ele terá uma gigante mudança na composição das equipes, pois Overwatch 2 irá abandonar o formato 6v6, do jogo atual, para apostar disputas 5v5, com equipes que exigem dois DPS, dois Suporte e apenas um Tanque. A mudança será aplicada nos modos Competitivo, Jogo Rápido, além do novo Push.

Apesar de ter gerado estranheza na comunidade do jogo, os desenvolvedores acham que a mudança é para melhor, já que ter dois tanques juntos era considerado problemático. Depois de diversos testes, tanto o 5v5 quanto permitir apenas um Tanque, foram as escolhas que mais trouxeram um resultado positivo para a dinâmica das partidas. O time da Blizzard acredita que assim os Tanques continuam brilhando, mas sem ofuscar os demais heróis.

Overwatch 2 ainda não possui data de lançamento, mas já foi confirmado que ele não será lançado em 2021.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money