fbpx

A publisher Outright Games se juntou a desenvolvedora PHL Collective para trazer o mundo macabro da Família Addams para o Xbox. The Addams Family: Mansion Mayhem é um jogo de plataforma 3D, que Wednesday, Pugsley, Gomez, e Morticia lutam contra um visitante misterioso.

O jogo possui coop para até quatro jogadores, onde cada personagem usa de uma habilidade única para resolver quebra cabeças e assim descobrir o mistério que ronda a mansão. Além disso, existem alguns mini games que vão divertir bastante os jogadores.

Addams Family: Mansion Mayhem será o primeiro videogame baseado no clássico, A família Addams a ser lançado nos consoles desde 2001.  A família Addams se estendeu por gerações, com muitos fãs amando a onipresente música tema e se relacionando com o elenco diversificado que compõe família multigeracional. A franquia, que estreou como uma história em quadrinhos, inspirou séries de TV, filmes, quadrinhos, brinquedos e itens colecionáveis ​​ao longo de seus mais de 80 anos de popularidade assustadora. A família retornou na animação de 2019 ‘The Addams Family’, que contou com um elenco repleto de estrelas e alcançou um tremendo sucesso de bilheteria, ganhando mais de $ 200 milhões em todo o mundo. Uma sequência ‘The Addams Family 2’ está prevista para ser lançada em outubro de 2021.

The Addams Family: Mansion Mayhem chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S no dia 24 de Setembro de 2021.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money