fbpx

A Mattel e a Milestone revelaram hoje, a mais nova pista de Hot Wheels Unleashed, em College Campus teremos a oportunidade de voltar a faculdade, em uma corrida que transita entre ambientes complexos.

O College Campus apresenta três áreas principais: a biblioteca, a sala de aula e o laboratório de química. Os jogadores são capazes de construir percursos que vão de sala em sala usando o corredor principal como um conector. Embora os alunos mais ousados possam notar que o sistema de ventilação da escola atinge o mesmo propósito.

Além do trailer revelar a nova pista, também foram mostrados mais seis carros, são eles: Street Wiener, Total Disposal, Power Rocket, Skull Crusher, Tanknator, Winning Formula e Exotique, num total de 60 carros.

Hot Wheels Unleashed oferece aos jogadores a oportunidade de dirigir os carros como se estivessem brincando com os carrinhos de brinquedos. A jogabilidade inclui corridas cheias de adrenalina, uma escolha estendida de veículos Hot Wheels com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins e pistas de cair o queixo em locais da vida cotidiana com peças de trilha especiais e itens interativos. O jogo também apresenta um revolucionário editor de pistas que permite aos jogadores personalizar pistas em qualquer ambiente de jogo e compartilhá-las com a comunidade do jogo.

Hot Wheels Unleashed será lançado no dia 30 de Setembro de 2021 para Xbox One e Xbox Series X/S.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money